terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como remover o senha da conta Administrador do Windows 7

Já foi mostrado aqui como remover senha usando o prompt de comando do Windows. Mas é possível que alguns usuários ao tentar remover a senha do Windows podem se deparar com o seguinte erro:

O Windows não pode remover a senha. Senha e/ou diretivas de conta exigem a conta para ter uma senha.
remover senha, administrador, windows 7

Se você está recebendo um erro ao tentar remover a senha da conta de administrador no Windows 7, siga o procedimento passo a passo abaixo para ser capaz de ter uma senha de conta gratuita.

NOTA: É sempre uma boa idéia para proteger o seu computador com uma senha. Mas se você é o usuário do computador só em sua casa, você pode manter um PC livre de senha. Mas, você deve definir uma senha para o seu notebook, especialmente se você levar com você para diferentes lugares.

Como Remover a Senha da Conta

  • Passo 1: Inicie o Editor de Diretiva de Grupo Local, digitando gpedit.msc na caixa de pesquisa do botão Iniciar e em seguida, tecle enter.
  • Passo 2: No painel esquerdo da janela do Editor de Diretiva de Grupo Local, navegue até Configuração do computador, Configurações do Windows, Configurações de Segurança, Diretivas de Conta e, em seguida, Diretivas de senha.
  • Passo 3: Clique duas vezes na opção Comprimento Mínimo de Senha para abrir suas propriedades. Em Propriedades, definir o comprimento mínimo de senha para 0. Clique no botão Aplicar e saia do Editor de Diretiva de Grupo. Agora você deve ser capaz de remover a senha da conta sem o erro.
  • Passo 4: Para remover a senha da conta, digite na caixa de pesquisa do menu Iniciar o texto Contas de Usuario e tecle Enter. Sob a janela Contas de Usuário, o usuário deve ir na opção Remover senha para fazer a senha da sua conta de administrador livre.

Consulte as postagens:

Fonte: http://www.intowindows.com/


Um comentário:

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium