terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como Logar no Windows 7 sem Senha

Exitem saídas diversas caso você tenha esquecida a senha de acesso do seu Windows XP, Vista ou Windows 7. Entre as soluções, você pode acessar sua conta usando um CD Linux inicializável, mas isso é um tanto demorado e até chato e que exige de você um longo processo. Neste guia, vamos mostrar-lhe como contornar uma senha do Windows 7. Será usada uma ferramenta gratuita para fazer isso.

Procedimento para Logar no Window 7 sem Senha

  • Passo 1. Baixe o Kon-Boot ZIP CD-ISO e extraía-o para obter o arquivo ISO. Grave o arquivo ISO em um CD / DVD para criar um CD / DVD Kon-Boot inicializável. Ou se preferir consulte a postagem do Universal USB Installer para saber como criar um pendrive inicializável, ou, alternativamente, a postagem do YUMI que serve para o mesmo objetivo com vantagem de criar multiplas inicializações em um mesmo pendrive ou dispositivo USB
  • Passo 2. Antes de inserir o CD / DVD certifique-se de ter feito as alterações necessárias na BIOS para que você possa inicializar a partir do CD / DVD (Caso você tenha feito um dispositivo USB inicializável, como um pendrive, consulte como configurar boot do USB). Depois, insira o CD / DVD na unidade óptica e reinicie sua máquina. Em poucos segundos você verá a seguinte tela de Kon-Boot.
    logar windows 7, sem senha, quebrar senha
    Digite Enter depois de um tempo
  • Passo 3. Você deverá ver a tela de logon do Windows 7 solicitando a senha. Basta pressionar a tecla Enter para ignorar a senha de logon esquecida.
Nota: Utilize este método e uma ferramenta para seu uso pessoal somente.

Consulte as postagens:

Fonte: http://www.intowindows.com/


0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium