quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ultimate Windows Customizer

Centenas de utilitários gratuitos disponíveis na web podem ajustar e personalizar o Windows 7. Ferramentas estão disponíveis para personalizar o Windows Explorer, a tela de login, a barra de tarefas, o Windows Media Player (WMP), e vários outros itens do Windows 7.

A maioria das ferramentas disponíveis para personalizar Windows 7 oferecem opções para personalizar apenas uma ou duas áreas do Windows 7. Por exemplo, você pode usar software Logon Changer para personalizar somente a tela de login. Então, se você está procurando uma ferramenta gratuita que seja todas-em-uma para personalizar o seu Windows 7, faça o download e experimente o Ultimate Windows Customizer.

Ultimate Windows Customizer é uma ferramenta gratuita para o sistema operacional Windows 7. Inclui ferramentas para ajustar e personalizar o Windows Explorer, Context Menu, tela de logon, o Windows Media Player, da barra de tarefas, Start orbe, bibliotecas e outras áreas do Windows 7.

É uma boa ferramenta se você deseja personalizar a aparência padrão do Windows 7. O desenvolvedor da ferramenta também incluiu algumas ferramentas avançadas, tais como o System File Checker, Restart Explorer, Replace It, RegOwnIt, and System Restore Creator. Sugerimos que você crie um ponto de restauração antes de fazer quaisquer alterações ao sistema.

Note que este não é um software portátil e você precisará instalá-lo. Observe também que este programa não tem suporta para o Windows 8 neste momento. O Suporte para o Windows 8 será adicionado em versões futuras. Este programa não pode ser instalado em sistemas com resolução de tela menor que 1024 x168.

Baixe o Ultimate Windows Customizer
Fonte:

0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium