quarta-feira, 4 de abril de 2012

Baixar Drives para Samsung Series 7 Slate para Windows 8

Para quem já está testando o Windows 8, já sabe que alguns modelos de tabletes suportam esse novo sistema operacional. Em geral, se o seu tablete é capaz de rodar o Windows 7, ele também pode rodar o Windows 8. Acontece que os fabricantes precisam compatibilizar alguns recursos de seus tabletes para o novo sistema operacional da Microsoft. Nesta postagem iremos tratar do Samsung Series 7 Slate, isto é, já estão disponíveis os drives do Samsung Series 7 Slate para Windows 8.

Os tabletes Samsung Series 7 Slate, Asus Eee Slate EP121, e o Acer Iconia Tab W500 são três tabletes disponíveis em que você pode instalar o Windows 8 (Consulte a postagem como instalar Windows 8 no tablete). Mas, dentre esses, o modelo Samsung Slate 7 com hardware mais poderoso. O Samsung Série 7 Slate com processador Intel Core i5-2467M, 4 GB de RAM, display HD de 1366 x 768 LED backlit, e 64GB SSD, e mais recentes funcionalidades de conectividade. Por padrão, ele está carregado com Windows Home 7 Premium (x64).

drives do Samsung Series 7 Slate,Samsung Series 7 Slate, Windows 8, drives tablet, drives windows 8, tablet com Windows 8, instalar windows 8

Você que possui um tablete desses e deseja instalar o Windows 8 pode se dirigir até o site oficial e baixar os drives. Juntamente com os drives existe um guia oficial de como prepara seu tablete Samsung para receber o Windows 8. O guia está em formato PDF e ensina como fazer backup dos dados, atualizar o firmeware, configurar boot, instalar o Windows 8, instalar atualizações ou drivers do Windows Update, instalar os drives do Chipset Intel e outros.

Download Drivers do Samsung Series 7 Slate para Windows 8

Talvez você queira consultar:

Fonte:

http://www.intowindows.com/


0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium