domingo, 1 de abril de 2012

Compartilhe sua conexão de Internet com PdaNet para Android

Uma das grandes vantagens de ter um celular ou outro dispositivo com o sistema operacional Android é a quantidade de aplicações disponíveis, algumas bastante úteis e outras nem tanto. Hoje iremos apresentar o PdaNet para Android, com esse aplicativo você será capaz de compartilhar o acesso a internet de seu dispositivo Android com seu computador pessoal com total liberdade. Ele não requer acesso root ou hackear firmware do seu telefone. Ele funciona em todos os telefones com Android.

PdaNet para Android

pdanet para android, compartilhar internet

PdaNet suporta tanto compartilhamento pelo USB como pelo Bluetooth (Tether USB e Bluetooth DUN). O telefone pode ligar para o serviço de dados, WiFi, ou mesmo através de VPN e PdaNet irá compartilhá-lo com o computador. É capaz de lidar com velocidade de download de 35Mbps bem acima (35000kbps) via USB e é o software mais rápido de compartilhamento de internet disponível para Android.

Se você quer desfrutar desse aplicativo para seu dispositivo Android, você pode baixar o PdaNet para Windows e Mac a partir de seu site oficial, Download PDAnet, e para Android usando o link do Google Market oficial.

Confira as postagens:

Fonte:


0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium