domingo, 25 de dezembro de 2011

Instalar o Opera Mobile no Tablet com Windows 8

Nós cobrimos como ativar o suporte touch screen no Google Chrome e as formas de otimizar o Mozilla Firefox para display multi-touch. Em nosso artigo, haviamos mencionado que o Internet Explorer 10 parece ser o melhor navegador web para tablets com Windows 8 até o momento.

instalar opera mobile, windows 8, tablet

Aqueles que já experimentado o browser Opera em dispositivos touch screen, como iPad ou Samsung Galaxy vai concordar que é o melhor e mais rico em recursos dos navegadores para dispositivos touch. Ele oferece todas as funcionalidades que você realmente precisa durante a navegação num dispositivo sensível ao toque.

Para começar, o Opera Mobile suporta abas de navegação. A interface do usuário é um extremamente amigável. Ao contrário de outros navegadores de desktop, incluindo Internet Explorer 10, que proporciona uma experiência muito suave.

Assim como em navegadores desktop, o acesso rápido as suas páginas pode ajudá-lo você possa abrir seus sites favoritos com um toque. E o tamanho da página ou o texto pode ser ajustado.

A maioria dos recursos disponíveis nos browsers modernos também estão disponíveis no Opera Mobile. O Tudo em um, é um dever que você tenha-o para o seu browser tablet com Windows, isso é altamente recomendável Opera Mobile para todos os tabletes com Windows.

O único problema é que não há maneira de baixar o Opera Mobile para descktop Windows diretamente da página de download do Opera Mobile. A página oficial de download fornece links para o Windows Mobile, Android e iOS. Assim, para instalar o Opera Mobile 11 em seu tablet com Windows, siga os passos abaixo.

Instalar o Opera Mobile no Tablet com Windows 8

  • Passo 1: Visite a página Opera FTP e clique no arquivo Opera Mobile 11 Win7.exe.
  • Passo 2: Uma vez que download for concluído, execute o Opera Mobile 11 Win7.exe e siga as instruções na tela para concluir a instalação.
  • Passo 3: Inicie o navegador e aproveite o melhor navegador para dispositivos touch no seu tablet com Windows.

Informe-nos se você conhece algum outro link para baixar a última versão do Opera Mobile para desktop Windows.

fonte: http://www.intowindows.com/


0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium