sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Como ativar o Touch Screen no Google Chrome

Windows 8 foi projetado tanto para PCs e tablets. A interface do novo estilo Metro é especialmente construído para displays multi-touch. O estilo Metro do Internet Explorer 10 (IE10), incluído no Windows 8, fornece uma rápida experiência de toque para navegação.

O IE10 no Metro é ideal para usuários que executam o Windows 8 de tablets ou PCs com displays multi-touch. Ele inclui controles touch-friendly para tarefas comuns de navegação como pan, zoom e navegar de forma natural. Mas, ao contrário do IE, outros navegadores como o Chrome do Google não oferece muito para displays multi-touch.

Depois Internet Explorer e Firefox, Google Chrome é o navegador web mais utilizado. Mesmo que o Google Chrome seja compatível com Windows 8, ele não é construído para displays multi-touch. Google ainda está para otimizar seu navegador para o Windows 8 e displays multi-touch.

Usuários que utilizam o Chrome em um monitor ou tablet multi-touch vai saber que os usuários tem que usar as barras de rolagem para navegar nas páginas web. No Internet Explorer e Firefox, você só precisa tocar na tela e deslizar o dedo para cima ou para baixo para percorrer a página web. Se você é um amante do Google Chrome e quer otimizar o navegador para usar a tela de toque, você deve experimentar extensão ChromeTouch.

ChromeTouch é uma extensão que transforma o navegador Chrome em um navegador web touch. ChromeTouch permite que você navegue através de páginas web sem a ajuda de barras de rolagem e ainda oferece opção para ocultar a barra de rolagem completamente.

Você pode alterar a velocidade de arrasto, distância de deslizamento e fator de deslizamento, arraste e as configurações direção. Visite esta página para baixar e instalar ChromeTouch. Uma vez instalado, um pequeno botão vermelho irá surgir ao lado do bookmark. Clique no botão direito do mouse sobre o botão ChromeTouch para acessar as configurações básicas e avançadas da extensão.


extensão ChromeTouch,baixar,chrome,gogle



Fonte:

0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium