quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ubuntu One agora funciona em Windows!

Tem sido uma longa jornada, mas o tão esperado Ubuntu One oficial para Windows já está disponível para download. A pergunta que muitas fazem é ...

Por isso que um Ubuntu One para Windows?

Bem, existem algumas razões: A mais importante é érmitir gerenciar todo o tipo de conteúdo de um único local, de modo seguro e compatível com múltiplas plataformas. Alguns casos, é comun o usuário Ubuntu utilizar outros sistemas operacionais como o Windows e o MAC, embora prefiram o Ubuntu. Outra rasão é permitir compartilhar todo o conteúdo em todas as plataformas. Por exemplo a galera que usa sistemas operacionais diferentes em uma casa pode usar Ubuntu One como o lugar central para armazenar todas as suas músicas, documentos, fotos e compartilhá-los facilmente uns com os outros e amigos.

Ubuntu One tem uma estratégia claramente definida de ser multi-plataforma, o Windows é parte integrante dessa estratégia. O Ubuntu One fornece a todos os utilizadores, independentemente da plataforma de acesso, um dos melhores serviços de nuvem pessoal disponível.

Ubuntu One para Windows é fácil de usar, tudo que você tem a fazer é:

  • Baixe e instalador do Ubuntu One no seu PC e execute-o dando um duplo clique nele.
  • Installation Type screen
    Setup - Se você já tem uma conta Ubuntu One utilize a sua conta existente. Se você é novo para o Ubuntu One, será pedido que configure uma conta grátis Ubuntu One, isso também oferece 5GB de armazenamento em nuvem livre. Em um registo bem sucedido e-mail será enviado para você com um código de verificação. Copie e cole esse código no instalador quando solicitado.
    ubuntu one, windows, nuvem, instalar, configurar
  • Em seguida clique no botão Start setup para selecionar as pastas que deseja sincronizar a sua nuvem pessoal. Você pode selecionar pastas no seu computador para sincronizar com a nuvem pessoal a qualquer momento da aplicação.
  • Ubuntu One vai cuidar do resto ... agora você está pronto para começar a sincronização, compartilhamento e transmissão!
Fonte:

0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium