quinta-feira, 1 de março de 2012

Baixe o Windows 8 Consumer Preview

Grande Notícia! Agora você pode baixar a nova versão do Windows 8- o Windows 8 Consumer Preview. Não perca tempo, pois a Microsoft pode a qualquer momento retirar os arquivos de download da página sem aviso prévio. Essa versão é, como o próprio nome já diz uma versão prévia da versão final que será comercializada. Assim, se você desejar testar o Windows 8 e checar suas novas funcionalidades como a nova interface Metro, criada para em especial para os dispositivos touchs-screen, ou mesmo você pode querer investir no desenvolvimento de aplicativos para o novo Windows, isso pode gerar uma boa grana.

Nota antes de baixar: o Windows 8 Consumer Preview é um software de pré-lançamento que pode ser modificado antes de ser lançado comercialmente. Algumas características e funcionalidades do produto podem requerer hardware ou software adicional. Se você decidir voltar para o seu sistema operacional anterior, você terá que reinstalá-lo da mídia de instalação ou de recuperação que acompanha o seu PC.

Windows 8 Consumer Preview,download, baixar windows, novo windows 8, instalar windows 8, interface metro

Windows 8 Consumer Preview

Os arquivos Isos estão disponíveis em poucos idiomas, mas pode-se encontrar para processadores de 32 bits e 64 bits. A compilação do código fonte foi feita possivelmente neste dia 17 de fevereiro e está quentinha para quem quiser experimentar. Se você não tem idéia de qual utilizar, verifique as informações de seu PC, ou então baixe a versão de 32 bits. Segue abaixo o Link para download do Windows 8:

Download Windows 8 Costumer Preview

Confira as postagens:

Fonte:

Um comentário:

  1. Funciona no Genesys GT-1230 : Processador coretex A8 1.2GHZ 400MHZ 1GB RAM 8GB ROM ?

    ResponderExcluir

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium