quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Como Instalar o Windows 8 de um Arquivo ISO- usando o Passcape ISO Burner

Há muitas maneiras de criar uma unidade USB inicializável a partir de um arquivo ISO. Neste guia, estamos usando o Passcape ISO Burner para gravar o arquivo ISO para DVD. A beleza de Passcape ISO Burner é que ele permite que você gravar o arquivo ISO para DVD e USB.

  • Passo 1: Conecte o drive USB ao seu PC e faça o backup de todos os dados antes de prosseguir para a próxima etapa, isso é importante pois os dados da unidade USB serão apagados durante o processo.
  • Passo 2: Baixe o Passcape Software ISO Burner. O software vem em um arquivo zip. Então, você precisa extrair o arquivo zip para obter o Passcape ISO Burner.exe. Use o 7-zip software para extrair o arquivo zip e, em seguida, clique duas vezes no arquivo ISOBurner.exe para executar o software. Como este é um software portável, não requer uma instalação.
  • Passo 3: Uma vez iniciado, na tela principal, selecione a opção “Create bootable USB disk” (Criar disco de inicialização USB) e selecione o local do arquivo ISO do Windows 8 que você baixou, antes de clicar no botão "Next" (Avançar).
    Segue os links dos arquivos ISOs para download:
  • Passo 4: Na tela seguinte, você precisa selecionar a unidade flash USB que você deseja usar para instalar o Windows 8. Selecionar o drive USB correto (se você tiver dois ou mais) pois os dados da unidade serão apagados para torná-lo bootável.
  • Passo 4: Na tela seguinte, você precisa selecionar a unidade flash USB que você deseja usar para instalar o Windows 8. Selecionar o drive USB correto (se você tiver dois ou mais) pois os dados da unidade serão apagados para torná-lo bootável.
    Se você não consegue ver o drive USB na lista, use o botão “Refresh the list“ (Atualizar lista).
  • Passo 5: Por fim, clique no botão “Create” (Criar) para começar a formatar o disco e então criar USB inicializável.
  • NOTA: Por favor, não fechar o aplicativo, mesmo se o aplicativo parece não responder por um tempo. A ferramenta vai funcionar em segundo plano para completar a tarefa.
  • Passo 6: Uma vez terminado, você vai ver a mensagem “USB drive has been created successfully. Do you want to detach the drive” (O drive USB foi criado com sucesso. Você quer remover a unidade?". Clique no botão “yes” para remover com segurança a unidade e o botão “No” para continuar usando o drive USB.

    Reinicie seu PC, habilite o Boot do USB na configuração de BIOS e depois começe a instalar o Windows 8 do USB.
Fonte:


0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium