domingo, 25 de dezembro de 2011

Como Executar Aplicativos Android em seu PC usando BlueStacks

Você adora os aplicativos gratuitos disponíveis no Market Android, mas não têm um dispositivo com Android OS para usar os aplicativos livres? Deseja executar o seu favorito Android OS aplicativos no seu PC com XP, Vista, Windows 7 e Windows 8? Sim, agora é possível rodar aplicativos Android no seu PC.

Confira a postagem mais atualizada BlueStacks Beta-1
bluestacks,android, windows xp, windows 7, windows 8, market

A Boa notícia a todos os usuários Android e PC. Agora você pode executar o seus aplicativos favoritos do Android OS no seu PC Windows. O BlueStacks é um software para Windows que permite executar aplicativos desenvolvidos para o Android OS em seu computador com Windows com a opção instantânea entre Android e Windows, sem reiniciar o PC.

O arquivo BlueStacks de instalação é de aproximadamente 118 MB e é compatível com as versões x86 e x64 do Windows, incluindo o mais recente Windows 8. O arquivo de configuração também inclui um arquivo de vídeo, que abrange algumas dicas básicas e passos.

O software permite que você baixar novos aplicativos para BlueStacks usando o seu navegador web. Você também pode enviar os aplicativos do seu telefone para BlueStacks usando Cloud Connect.

Como instalar e usar BlueStacks para Executar Aplicativos Android no PC:

  • Passo 1: Visite a página oficial de download BlueStacks e baixar o software. Execute o instalador e siga as instruções na tela para completar o processo de instalação.
  • Passo 2: Uma vez instalado, um pequeno ícone do BlueStacks será colocado na bandeja do sistema e o App Player estará no canto superior direito da sua tela.
  • Passo 3: Clique com o botão esquerdo sobre o ícone do App Player no desktop para expandi-lo e ver todos os aplicativos instalados. O software vem com 10 aplicativos pré-carregados. Para usar um aplicativo, clique no ícone do App. que vai executar o aplicativo em tela cheia.
  • Passo 4: Quando um aplicativo está sendo executado em tela cheia, você verá um total de seis botões na parte inferior da tela. Passe o cursor do mouse sobre cada botão para ver a dica.
  • Passo 5: Para baixar novos aplicativos, clique no ícone da App player no desktop e depois clique em Get More Apps. Para sair BlueStacks, clique no botão direito do mouse sobre ícone BlueStacks na bandeja do sistema e selecione Quit.

Fonte: http://www.intowindows.com/


73 comentários:

  1. nao consegui intalar meus aplicativos nele.
    achei ridiculo o fato de ter que possuir uma conta no facebook.
    acredito que ainda vamos ter um emulador que se preste e que possamos rodar aplicativos que quisermos como emuladores convencionais de jogos por exemplo.
    de qualquer jeito nao deixa de fazer o que diz.
    porem nao posso simplesmente instalar apps que já baixei e que ja paguei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh verdade que as virtualizações em Android deixam a desejar mesmo, existem outras maneiras de virtuzalizar ou então emular aplicativos androids, uma delas é instalar o AVD Manager e o SDK Manager, que são recursos utilizados por desenvolvedores de aplicativos Android, mas para frente pretendo fazer uma postagem sobre o assunto, mas agradeço o comentário.

      Excluir
    2. Tem o genymotion é mais leve, rápido, TEM COMO CONECTAR A INTERNET, só não tem o google play :/ mais em breve falaram que terá na próxima versão

      Excluir
    3. baixei um jogo mas ele nao executa pois precisa de lagum tipo de grafico chamado APIs pode me ajudar

      Excluir
  2. como add o aplicativo orkut no bluestack???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei instalar alguns aplicativos, mas não tive sucesso, verifiquei no site oficial do Bluestack que existe uma atualização para a versão beta do programa programada para sair em março, que virá com funcionalidades novas, irei aguardar e fazer um novo teste com essa versão e postarei assim que possível o resultado.

      Excluir
    2. Simples, baixe o App Orkut: http://www.4shared.com/get/wWjEnsyt/comgoogleandroidappsorkut-22-2.html
      Após isso, com o botão direito do mouse, clique em abrir como, no App Orkut, e procure "HD-ApkHandler" na pasta onde foi instalado o BlueStacks. Depois disso, será instalado o App Orkut. Agora é só abrir o BlueStacks e logar o Orkut ;)

      Excluir
  3. Opa...queria saber pq o meu nao se conecta a internet, pega tudo normal, mais nao conecta a internet...
    alguem pode me ajudar???
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo consegui essa informção com o suporte do Bluestack:

      Baixe os dois arquivos e siga as instruçoes:
      http://cdn.bluestacks.com/public/tools/nw/HD-Network.exe
      http://cdn.bluestacks.com/public/tools/nw/HD-Network-Native.dll

      1. Encerre o Bluestacks Android player da bandeja. botão direto no icone e e clique em Quit.
      2. Vá em C:\Program Files\BlueStacks(32 bit) OR C:\Program Files (x86)\BlueStacks(64 bit), onde o bluestack está instalado, e faça o backup dos arquivos o Hd-Network.exe e o Hd-Network-Native.dll
      3. Copie os arquivos que vc baixou Hd-Network.exe Hd-Network-Native.dll para C:\Program Files\BlueStacks (32 bit) ou C:\Program Files (x86)\BlueStacks(64 bit), substituirá os existentes, por isso o backup, caso dê algo errado é só restaurar os arquivos anteriores
      4. Reinicie o PC, e execte o Bluestacks android player.
      5. Use aplicações que se conectem à internet.
      Espero que tenha ajudado

      Excluir
    2. funcinou de boa ate meus aquivos apk que estavan no pc
      baixei app por ele e tambem pelo google play o
      programa e 100000000000000000000000000000000000
      nunca tive um celular android mas to matando
      a coriosidade e adorando

      Excluir
    3. fiz isso tudo, e agora o aplicativo so fica em loading ..
      e quando ponho os dos arquivos o Hd-Network.exe e o Hd-Network-Native.dll de volta, continua sem conectar a internet

      Excluir
    4. é rocha.Também fiz as paradas e não consigo.

      Excluir
    5. Galera acho que encontrei uma soluçao pelomenos comigo seu certo
      1º vc vai no firewall do windows depois configuraçoes avançadas
      2º clique em regra de entrada e depois do lado direito nova regra
      3º clique em avançar depois clique em procurar ai vc vai na pasta onde esta instalado o bluestacks e procura por HD-StartLauncher e seleciona ele
      4º vc vai avançando ate na hora de vc por um nome ai v bota qualquer coisa
      5º renicei o bluestacks

      bom galera pelomenos comigo funciono

      Excluir
  4. quero link para BAIXAR NO MEU XP AUGUEM ME AJUDA

    ResponderExcluir
  5. ele funciona no windows xp 32bits

    ResponderExcluir
  6. não intala no meu windows xp

    ResponderExcluir
  7. Aqui diz que o RocketDock ta instalado. E que é incompativel. Eu desinstalei o RocketDock e continua dando o memso erro. Ajuda?

    ResponderExcluir
  8. alguem pode me ajudar, quando eu clico em get more games, que é pra baixar mais jogos aparece pra baixa no celular o aplicativo e depois aparece uma senha que tem que coloca e tem que fazer o login, eu queria saber se eu posso fazer o download de aplicaqtivos e jogos sem ter que baixar o app no celular? quero baixar o temple rum no meu pc windows 7.

    ResponderExcluir
  9. instalei o progma mais nao hora em que clico para abrir qualquer aplicatinao abre nem aparece nem acontece nada alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou com um tablet IBAK-787 Android Uberoid 2.2 Kernel 2.6.32 Build Number 1.5.5 fiz a conexão pelo adb certinho. e na hora que vou instalar o apk "adb install adobeair.apk" aparece a mensagem [INSTALL_FAILED_INVALID_APK] e pesquisando na internet esse erro diz que é porque o tablet não é certificado pela adobe. alguem saberia o que devo fazer pra conseguir instalar o adobe air neste tablet? Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Não consigo instalar no meu Windows 7, da esse erro: BlueStacks currently does'n recognize your graphics card. It is possible your Graphics Drivers may need to be update. Please update them and try installing again

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, o meu da o mesmo problema que o teu. Me disseram que isso tem haver com drivers que não estão instalados. Estou procurando na net a solução para este problema.

      Excluir
    2. O MEU DA O ERRO IGUAL ESSE TAMBÉM, ALGUEM AJUDA A GENTEEEEE ? POR FAVOR :(((

      Excluir
    3. To com o mesmo problema D:

      Excluir
    4. O meu também está com o mesmo problema gente, o que vamos fazer?

      Excluir
    5. To com o mesmo problema mais o drive já ta atualizado e nada de conseguir baixar

      Excluir
    6. O meu também deu o mesmo problema! Não sei o que fazer!!

      Excluir
    7. Pessoal a solução está aqui
      http://www.nvidia.com/content/DriverDownload-March2009/confirmation.php?url=/Windows/307.83/307.83-desktop-win7-winvista-64bit-international-whql.exe&lang=us&type=GeForce


      Porem eu fiz issso mas o meu não sai da tela de Loading.. se alguem souber me ajude pelo meu email andrefelipemrocha_95@hotmail.com
      ou me contate no facebook https://www.facebook.com/andrefelipe.martins.754
      VLW

      Excluir
  12. Vocês conseguiram baixar o jogo Subway Surf? Eu até consegui, so que ele nao carrega pra eu jogar. E eu baixei so pra jogar ele, fala sério né?!

    ResponderExcluir
  13. ñ consigo instalar...com que programa devo abrir?

    ResponderExcluir
  14. ñ consigo joga o Epic Raiders aparece essa mensagem na tela aqui Modifying program information will result in legal prosecuiton. please delete the program and try again. O q eu faço

    ResponderExcluir
  15. não consigo instala aparece Error

    ResponderExcluir
  16. MUITO BOM, BAIXEI TEMPLE RUN 2 E DEAD TIGGER E JOGUEI PERFEITAMENTE ! SÓ ESTOU TENDO DIFICULDADE EM CONFIGURAR A TELA QUE ESTÁ DE LADO E NÃO NA VERTICAL !

    ResponderExcluir
  17. Ja tenho o Bluestacks a algum tempo, mas uso o Windows Xp e vou mudar para o W8 alguém sabe como faço o backup de apps ou onde ficam os arquivos dos mesmo para que eu possa copiar e colar quando instalar ele no W8????

    ResponderExcluir
  18. como eu acho as pasta dele pra eu colocar os meu jogos lá dentro e executar

    ResponderExcluir
  19. carlos oliveira o meu não conecta com a internet o meu pc e Windows7...?

    ResponderExcluir
  20. Por Favor o meu da erro de failed install alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  21. No Meu PC deu Erro na Hora de Instalar ele abre e mostra que tá extraindo ai derrepente mostra Erro! Alguem sabe como instalar??

    ResponderExcluir
  22. eu tava tentando baixar o bluestacks so por causa de pou, e tava dizendo que eu precisava atualizar meu driver de grafico, e eu atualizei, e ta atualizado com sucesso, fui la, baixei, mais sempre da erro na hora de instalar... desisti dessa merda

    ResponderExcluir
  23. Como faço para copiar arquivos para o meu android virtual no bluestacks?

    ResponderExcluir
  24. Nao concigo baixar , na hora que ta no final tipo uns 98% ele vai la e diz que da erro alguem me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  25. Consegui instalar e baixar algumas aplicações, entretanto o instagram o whatsapp não acessa, diz que não há conexão com a internet, sendo que eu estou acessando a internet, alguem passou por isso também?

    ResponderExcluir
  26. Não Consigo instalar o aplicativo em meu windows xp ja tentei de tudo e aparece ''The remote server returned an error Please try later''

    ResponderExcluir
  27. Ele fica um bocado de tempo carrengando e aparece uma mensagen assim error 250000

    ResponderExcluir
  28. ME ajudem por favor, meu pc é windows 8 e quando eu vou tentar intalar o BlueStacks da o erro 25000 e diz q é pra atualizar os drivers graficos.... como eu faço issooooo ???? me ajudem pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente atualizar tudo para a versão mais recente

      Excluir
  29. http://www.baixaki.com.br/site/dwnld78366.htm olink aki roda em todos tipos windows

    ResponderExcluir
  30. eu quero baixar o gansta rio mais nao sei

    ResponderExcluir
  31. ola colegas eu baixei o gangstar rio para o galaxy s3 e kero colocar no bluestack mas nao sei porfavor ajudeime agredesso desd ja.

    ResponderExcluir
  32. Eu baixei o bluestacks no meu pc, so que ele naum ta abrindo, eu clico em executar, ai ele abre uma tela e fica o tempo todo so instalando buestacks, e fica so nisso. Me ajudem... o meu windows eh o 7.

    ResponderExcluir
  33. Como faço para colocar a tela na vertical?

    ResponderExcluir
  34. como faço para poder executar meub bluestadks porque aparece :Aplicativo não inicializado corretamnete
    (0xc0000135).Clique em 'OK' para finalizar a execusão .
    e não acontece mais nada alguem me ajuda porque queria muito ter o pou...

    ResponderExcluir
  35. Para instalar o Bluestacks no windows XP é necessário que todos os drivers estejam atualizados, principalmente os de video e um detalhe importante, instale o .Net (dot net) SP3 do windows XP, assim vai de boa, e se der a mensagem dizendo que seu java é da ultima versão, desinstale o java e tente novamente, o bluestacks instalara sozinho
    =]

    ResponderExcluir
  36. meu windows é o 7 64 bits baixei o programa mas a tela fica preta nao vejo nada

    ResponderExcluir
  37. O meu está instalado, mas não abre! Só abriu a primeira vez, instalei alguns App's, mas quando reiniciei o PC ele simplesmente não iniciou! : ( O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  38. Instalei mais ele não sai da tela de Loading... OQ eu faço? qual é o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai na pasta criada na sua biblioteca, a pasta "app", ai abre o aplicativo que voce quer direto por la, é mais rapido

      Excluir
  39. não ta pegando o subway surf....fica carregando ai paresi uma tela vermelha e depois fecha

    ResponderExcluir
  40. não ta pegando o subway surf....fica carregando ai paresi uma tela vermelha e depois fecha....mi achuden

    ResponderExcluir
  41. Eu instalei tudo certinho o BlueStacks e nele instalei o app do whatsapp. Aí quando eu abro o app fala que eu tenho que ajustar a hora. Eu já ajustei e nada acontece. O que faço? :(

    ResponderExcluir
  42. onde eu ponho as data do jogos

    ResponderExcluir
  43. por favor onde eu boto as pasta dos jogos tipo dead traig

    ResponderExcluir
  44. Oii, meu blueStacks não abre o instagram nem facebook, twitter sempre que clico nesses icones só aparece a tela preta, só abre o WhapsApp porque???

    ResponderExcluir
  45. Oii, meu BlueStacks não abre os icones istagran, facebook, twitter, sempre que clicos nos icones aparece só uma tela preta, o unico alicativio que abre é o WhatsApp por que??? o que eu devo fazer??? me ajudem por favor !

    ResponderExcluir
  46. ola, o meu também esta com o mesmo problema do da Silvana Dantas ;/ o facebook e o instagram não abrem, fica a tela toda preta. Eu ja desinstalei os apps e baixei de novo e até agora nada.. ajudem-nos por favor!!

    ResponderExcluir
  47. O meu abre tudo, mas não faz login no instagram... Será que precisamos instalar o BlueStacks de novo?!
    Tem 2 semanas que meu insta não acessa!

    ResponderExcluir
  48. Gente vcs podem me dar algum link ou até mesmo me ensinar como instala o whatsapp no bluestacks beta1 não tô conseguindo desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
  49. O meu eu incio o jogo e fica uma tela preta auguem pf me ajuda!!!

    ResponderExcluir
  50. Eu baixei o blustarks. Mas ta dando erro e ta problema no frameworks.

    ResponderExcluir

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium