quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Converta seu Aplicativo num Portável com JauntePE

Faça ou converta de seu aplicativo não-portável um aplicativo portável: JauntePE é uma ferramenta freeware criado por Redllar que pode ser usada ​​essencialmente para tornar os seus aplicativos portáteis. Ela funciona tentaando converter aplicações convencionais em aplicações portáteis que podem ser levadas com você num pendrive e usada em qualquer PC. JauntePE é fácil de usar, e contém menus de ajuda para quase tudo.

Faça Seu Aplicativo Portátil com JauntePE

aplicativo portável, criar, coneverter

Tamanho: 3.35MB

Website do Autor: sites.google.com/site/jauntepe

Licença: Freeware

Baixar JauntePE: Baixar o JauntePE

Instalando JauntePE

  1. Eu suponho que você já tem os arquivos necessários (JauntePE030AlphaNB19.exe e JauntePE050Runtimes.zip), se não, pode obter os arquivos aqui e então você pode continuar o passo abaixo.
    1. O arquivo JauntePE030AlphaNB19.exe é um arquivo auto-extraível. É a versão mais recente e completa de ferramentas JauntePE suite. Extraia o JauntePE030AlphaNB19.exe para uma pasta não-especial, por exemplo, extaria para a raiz do seu disco (C:\, D:\, E:\, ..., Z:\).

      ATENÇÃO: Não extrair e executar JauntePE no Desktop, Meus Documentos, Arquivos de Programas (ou outras pastas especiais), pois isso trará problemas não especificados.

  2. O JauntePE050Runtimes.zip é um arquivo. Ele contém outro tipo de compilações jauntePE ( arquivos dll). Eu recomendo que você também esteja com esse arquivo, pois pode usar a versão de log para solucionar alguma problema futuro.
    1. Extrair os arquivos no diretório JauntePE \ Runtime \ jauntePE.
    2. Se você for no diretório, existem pastas para cada um dos dll's. Por exemplo, a pasta log é para o arquivo jauntePElog.dll. Agora mova-os para sua própria pasta.
    3. Uma vez movidos para sua própria pasta, renomei cada um para jauntePE.dll.

É isso. Você está pronto para criar o seu primeiro portátil. É recomendável ler os Tutoriais redllar na documentação JauntePE. Versões Flash em vídeo dos tutoriais também estão disponíveis

Talvez lhe interesse as postagem: Aplicativos Portáveis Direto do USB ou YUMI – Multiboot USB (Windows).

Fonte:http://www.pendriveapps.com/


0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium