segunda-feira, 5 de março de 2012

Kaspersky Internet Security 2013 para Windows 8

Uma grande novidade para aqueles que querem segurança quando for utilizar o Windows 8 Consumer Preview, o Kaspersky Lab, desenvolvedor de soluções de gerenciamento de conteúdo e ameaça, lançou uma ferramenta exclusiva para o novo Windows, o Kaspersky Internet Security Technical Preview, isso pois as versão anteriores deste antivírus não funcionam no novo Windows. Se você já está usando o Windows 8, não esqueça de proteger seu sistema, confira aqui no artigo essa nova ferramenta.

O produto permanecerá ativo por 90 dias após a instalação. Segundo a empresa, para garantir o alto nível de proteção, o produto é integrado com as mais recentes inovações na esfera da segurança de TI que são implementados no Windows 8 Customer Preview. Ainda existe a integração entre KIS Technology Preview e a Central de Segurança do Windows, o que significa que você poderá agora acessar os recursos de ampliar os termos de licença, a atualização das bases de antivírus, ativação várias características do produto e desativando o produto em si diretamente do Central de Segurança do Windows.

Kaspersky Internet Security 2013

Kaspersky Internet Security 2013, widnows 8 consumer preview, antivírus, proteção vírus

O tamanho do download do Kaspersky Internet Security 2013 é de 141 MB e suporta as versões x86 e x64 do Windows 8. Assim como as versões anteriores do KIS, esta versão também ajuda a proteger seu PC contra hackers, trojans, spam e vírus.

Recomendamos que você desinstale qualquer outro software antivírus antes de instalar o Kaspersky. Aproveite faça o download direito da versão mais recente de teste Kaspersky Internet Security.

Baixe o Kaspersky Internet Security 2013 Technical Preview
Lembrando que se trata de uma versão de testes, por isso, pode haver instalabilidade do programa durante o uso. O Kaspersky prometeu mais recursos futuramente.

Fontes


0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium