segunda-feira, 5 de março de 2012

EasyBCD 2.2 Beta para Windows 8

NeoSmart Technologies recentemente atualizou o EasyBCD para o Windows 8. EasyBCD v2.2 beta build está agora disponível para os membros do fórum registradas NeoSmart (Você pode se registrar). Se você não sabe para que serve o EasyBCD, saiba que é uma ferramenta poderosíssima e recomendada por muitas corporações, incluindo a Microsoft. O EasyBCD serve para diversas procedimentos como criar dual-boots, gerenciar boot, recuperar MBR, boot do USB, e muito mais. Tudo de maneira muito fácil. Vamos falar nesta postagem sobre essa ferramenta e sua versão para Windows 8.

EasyBCD é um software livre e não comercial da NeoSmart Technologies muitas vezes premiado, ele é capaz de gerenciar o seu bootloader. Com o EasyBCD você pode ampliar e renovar o bootloader do Windows Vista / Windows 7 e agora com suporte para Windows 8, e com EasyBCD, você pode instalar e configurar um dual-boot entre os sistemas operacionais Windows 7, Windows Vista, e versões mais antigas do Windows, como XP e 2003, Linux, Ubuntu, BSD e Mac OS X.

Você pode fazer as seguinte tarefas com o EasyBCD:

easybcd 2.2 beta, easybcd para windows 8, mudar menu de inicialização
  • Boot do XP/Vista/7/Ubuntu/OS X e outros!
  • Boot do USB, da Rede, de imagens ISO, de discos rígidos virtuais (VHD), WinPE, e mais!
  • Reparar o bootloader do Windows, mude o disco de boot, criar um USB inicializável, e mais!
  • Renomear entradas de Boot, ocultar o menu de inicialização, e muito mais!
  • Criar uma seqüência de inicialização personalizada, repara os BCD (Configuração de Dados de Inicialização), ocultar unidades na inicialização, fazer backup e restaurar as configurações, escrever o MBR (Master Boot Record)e muito mais

O EasyBCD para Windows 8 ainda está em sua fase inicial, mas logo-logo saírá um versão definitiva. Se você desejar uma versão mais estável a página abaixo contem versões anteriores do EasyBCD que você poderá utilizar.

Baixe o EasyBCD

Fontes


2 comentários:

  1. BOM DIA OBRIGADO PELO EasyBCD 2.2,VOU PODER TER O WINDOWS XP,7 E 8 JUNTOS EM AMBAS PARTIÇÕES.

    ResponderExcluir
  2. uma pergunta: e se esse processo der susseso e depois ele nao funcionar?

    ResponderExcluir

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium