sábado, 3 de março de 2012

Como Baixar e Instalar Aplicativos a Partir do Windows Store no Windows 8

A não muito tempo a Microsoft lançou o Windows Store que é um lugar onde os usuários do Windows podem navegar e comprar aplicativos para o novo Windows 8. Lá será possível encontrar uma ampla variedade de aplicações para a nova interface metro do Windows 8, quem possui tabletes, celulares com Android ou os dispositivos portáteis da Apple provavelmente já saibam do que se trata. Aqui vamos mostrar como baixar aplicativo do Windows Stores para seu Windows 8.

O Windows Store oferece acesso aos usuários através de login, disponibilizando diversos aplicativos no estilo metro e também antigos. Existe um espaço reservado para desenvolvedores que pretendem ganhar um grana com suas aplicações metro. Os aplicativos são gratuitos, mas terá uma seção mais de aplicações pagas e mais completa. Até o momento existem poucas aplicações, mas isso poderá mudar em alguns meses, afinal, nós sabemos que o Windows ainda é bastante popular com seus lançamentos. Se você não sabe como instalar desda loja do Windows, ou Windows Store, siga os passos abaixo.

Baixando e Instalando Aplicativos do Windows Store

  • Passo 1: Vá para a tela inicial (Start) do metro. Você pode ver o ícone ("azulejo") do aplicativo Store. Clique sobre ele para abrir o Windows Store.
    windows 8, windows store, baixar aplicativos windows, aplicativos metro, comprar aplicativos metro, loja do windows 8
  • Passo 2: Navegue pela loja e clique no aplicativo que você preferir e veja mais detalhes sobre ele, como características, requisitos de sistema, idiomas, processadores suportados (x86 ou ARM) e etc. Veja o exemplo:
  • Passo 4: Para baixar e instalar o aplicativo, clique no botão Instalar (Install). Se não tiver colocado o seu endereço de e-mail durante a instalação do Windows, e esta for a primeira vez que você estiver instalando um aplicativo do Windows Store, então será solicitado seu endereço de e-mail e senha. Digite e clique no botão Sign começar baixar e instalar o aplicativo.
  • Quando o download estiver em andamento, você vai ver Installing [nome do aplicativo] no canto superior direito da tela. O aplicativo será instalado automaticamente. Quando o download da instalação estiver concluído, uma pequena notificação aparece no canto superior direito da tela. Pronto! Muito Fácil!
Fonte do conteúdo e imagens:

0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium