sábado, 5 de novembro de 2011

Instalar o Windows 8 no Tablet com Porta USB

O Windows 8 foi projetado para ser executado em desktops, laptops, netbooks, notebooks, tablets e slates. A nova tela INICIAR (Start) e a interface METRO foram especialmente feitas para dispositivos Touch-Screen. Todo o tablet que roda Windows 7 é capaz de rodar o Windows 8 também.

Como o Windows 8 Developer Preview está disponível para download gratuitamente, está é uma boa hora para você testar em seu tablet. Se você tem uma tablet que rode o Windows como o Acer Iconea W500, ASUS EP121, Samsung Series 7, e outros que suportam o Windows 7, você pode facilmente instalar o Windows 8 nele para fazer um teste com esta última versão do Windows.

Você deve se certificar das configurações mínimas para que o Windows 8 funcione. Windows 8 Developer Preview funciona com as mesmas configurações de hardware para Windows 7:

  • Processador de 1 gigahertz (GHz) ou mais, 32-bit (x86) ou 64-bit (x64)
  • 1 gigabyte (GB) de RAM (32-bit) ou 2 GB de RAM (64-bit)
  • 16 GB disponível no disco (32-bit) ou 20 GB (64-bit)
  • Driver de dispositivo gráfico DirectX 9 com WDDM 1.0 ou superior.
  • Suporte Multi-touch

Windows 8 no Tablet com Porta USB

  1. Baixe o ISO do Windows 8: acesse aqui a postagem Download diretos do Windows 8
  2. Crie um drive USB bootável com Windows 8, basta seguir o procedimento descrito na postagem Instalar o windows 7/8 de seu pendrive
  3. De posse do USB bootável, conecte ao seu tablet e ligue-o, mude a configuração de BIOS para boot do USB (talvez seja necessário conectar um teclado a porta USB para fazer isso). Agora proceda com a instalação do Instalador do Windows 8. Caso queira consultar o passo-a-passo de instalação do Windows 8 clique aqui
  4. Visite o site do fabricante do tablet que você possui para instalar o drivers para os dispositivos WIFI, câmera e outros necessários.

Nota: Consulte o manual do tablet para saber como configure o boot do USB.

Fonte:

http://www.intowindows.com/


6 comentários:

  1. Da pra instalar Windows 8, nesse tablet? -> http://www.extra.com.br/tablets/Tablet/TabletAndroid/Tablet-TIM-Samsung-Galaxy-Tab-2-7-0-P3100-3G-com-Tela-7-0-16GB-Processador-Dual-Core-1-0-GHz-Camera-3-2MP-Wi-Fi-GPS-Bluetooth-e-Android-4-0-1703430.html

    ResponderExcluir
  2. ta mais p fake isso ae..... tab n tem opca p mudar em bios.... tipo nenhum tab....

    ResponderExcluir
  3. Da pra instalar no tablet multilaser nb118

    ResponderExcluir
  4. então pra instalar o windows 8.1 no tablet android so instala como dual boot, não tem como tiar permanete o android do tablet não? porque?

    ResponderExcluir

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium