quinta-feira, 29 de março de 2012

Execute Aplicações Android no PC com BlueStacks Versão Beta-1

A versão mais nova do BlueStaks já está disponível e bastante coisa foi melhorada, que tal começar a utilizar? Mas para quem não sabe, o BlueStaks é um emulador do Sistema Operacinal Android para seu PC com Windows, ou seja, se você quiser executar uma aplicação para Android em seu PC por qualquer que seja o motivo pode instalar e aproveitar essa ferramenta. Vamos conferir nessa postagem um pouco mais sobre o BlueStaks.

BlueStacks

Muitas aplicações para Android não possuem versões para PC, mas com o BlueStacks versão beta-1 você pode instalar em seu computador sem precisar de um celular ou tablet.

BlueStacks, executar android no pc, android no windows, windows, simulador android, emulador android

Instalando

  • Baixe o BlueStaks aqui e instale
  • Escolha o Idioma.
  • Se você tiver um celular com Android poderá cadastrá-lo na nuvem do BlueStacks e transferir seus aplicativos do celular para a nuvem e utilizá-lo no PC, de modo síncrono.
  • Agora é só aproveitar. A interface do BlueStacks é muito parecida com a de um celular ou tablet com Android, mas você pode buscar qualquer aplicação Android na caixa de busca e instalar no BlueStacks.

Talvez você queira consultar:


3 comentários:

  1. Uma pena que não roda para XP =/ Sempre quis ter este programa no meu computador.

    ResponderExcluir
  2. Bonzinho este programa porém ainda com muitos erros , não dá pra desisntalar nenhum software 'instalado' no telefone, não encontra muitos programas da primeiras vez tem que abrir e fechar o mesmo para que funcione com alguns softs as vezes.

    ResponderExcluir
  3. Nessa versão do BlueStacks o Instagram funciona?

    ResponderExcluir

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium