quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Volume Sqr : Um Poderoso Controle de Volume de Som para Windows

O ícone pequeno que dá acesso ao volume na área de notificação da barra de tarefas já é um velho conhecido nosso. Um clique no ícone abre uma pequena caixa que permite ao usuário aumentar ou diminuir do nível de volume deslizando as barras. Clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone nos permite ter acesso ao controle de volume, dispositivos de reprodução e as configurações de dispositivos de gravação. Este controle de volume padrão no Windows é muito bom e faz seu trabalho muito bem.

Mas se você estiver procurando por um poderoso aplicativo de controle de volume, você deve experimentar o Volume Sqr . Sqr volume é um software de controle de volume livre para XP, Vista, Windows 7 e 8. Ele funciona como um substituto para o controle de volume nativo do Windows.

controle de volume, windows, volume Sqr

o Volume Sqr é uma ferramenta que oferece alguns modos avançados para controlar o volume do som. Os usuários podem alterar o volume, girando a roda do mouse, usando teclas de atalho, ou movendo o cursor do mouse para as bordas da tela. Ao contrário do controle de volume padrão do Windows, ele também exibe o nível de volume atual em números na barra de tarefas.

Após instalar o software, um ícone pequeno de volume aparece na área de bandeja do sistema e irá substituir o ícone de volume padrão. Um clique no ícone permite equilibrar os canais, controlar e silenciar o som. Para alterar o volume do som, basta mover o cursor do mouse sobre o ícone Volume Sqr na área de bandeja do sistema e, em seguida, rolar a roda do mouse (este comportamento pode ser personalizado nas Opções). Sempre que o nível de volume é alterado, a exibição na tela bela aparecerá para indicar a mudança.

Por padrão, a capacidade de controlar o volume do som, movendo o cursor do mouse para as bordas da tela não está disponível. Para habilitar essa funcionalidade, você deve ir nas Opções do Volume Sqr (botão direito do mouse sobre o ícone Volume Sqr na bandeja do sistema e selecione Volume2), clique na guia bordas da tela (Screen Edges), e então escolhe a opção "Permitir que o volume Alterar quando o mouse se mover ao longo da borda da tela" (Change volume when move mouse along screen’s edge).

A partir de agora, sempre que você mover o cursor do mouse para a borda selecionada da tela, você verá uma barra de controle de volume. Basta mover o cursor do mouse ao longo da borda em direção ao topo da tela para aumentar e para a parte inferior da tela para reduzir o som.

A melhor coisa sobre Volume Sqr é que é totalmente personalizável. Pode-se escolher o método de controle de volume, velocidade de de mudança do volume, estilo do display, ícone da bandeja do sistema, e muito mais. São mais de 45 skins disponíveis para escolher.

O Scheduler é outro recurso útil disponível no Volume Sqr. Ele permite que você altere o volume em tempo especificado ou execute qualquer outro aplicativo em um período predefinido. Além disso, ele também permite que você defina teclas de atalho para executar várias ações. Pode-se usar este recurso para definir teclas de atalho para mudar o volume do audio, ejetar unidade de CD / DVD, mudar o brilho da tela , deixar mudo e redefinir brilho.

Se você estiver procurando por uma alternativa boa e poderosa para o controle de volume padrão, Volume Sqr é o aplicativo certo. É um freeware e suporta as versões x86 e x64 do XP, Vista, Windows 7 e 8. A versão portátil do aplicativo também está disponível na página de download.

Baixe o software Volume Sqr

Consulte as postagens:

Fonte: http://www.intowindows.com/


0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium