terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Universal Extractor - Extraia Arquivos de Qualquer Tipo de Arquivo

Universal Extractor é uma ferramenta incrível portátil que permite o usuário extrair arquivos a partir de praticamente qualquer tipo de arquivo. Este utilitário tudo-em-um que pode extrair arquivos de todos os tipos de arquivos, incluindo. EXE,. ISO,. MSI,. ZIP,. RAR,. LZH,. ARJ e muito mais. É uma ótima maneira de extrair arquivos de programas e aplicativos sem realmente instalar ou utilizar um instalador.

Em muitos casos, o Extractor Universal torna possível criar um diretório de aplicativos portáteis sem realmente instalar o programa em seu computador. O diretório do aplicativo pode então ser movido para o seu dispositivo USB portátil e o programa será executado a partir dele.

Universal Extractor

extarir arquivos, executáveis,. EXE,. ISO,. MSI,. ZIP,. RAR,. LZH,. ARJ

Autor: legroom.net/software/uniextract

Licença: Open Source

Baixe: You can get it Aqui

Notas: Para que o Universal Extractor funcione em instaladores criados com versões mais recentes do InnoSetup, você vai precisar baixar a última versão do Innounp (vem compactada como rar) e extraia o Innounp.exe dentro para a subpasta bin da Universal Extractor.

Alguns programas antivírus vão reclamar que o Universal Extractor contém um Worm. Este é um falso positivo e é observado em detalhes no site autores.

Talvez você queria consultar as postagens:

Fonte:

Fonte:http://www.pendriveapps.com/


Um comentário:

  1. Valeu pela dica. Graças a sua Observação de que o programa precisa estar com seus Bins atualizados, consegui fazer ele funcionar extraindo um EXE. Isso me ajudou a entender melhor como funciona esse programa, pois primeiro tive que usar innounp pra depois descobrir que bastava eu atualizar esse. Muito Obrigado!

    ResponderExcluir

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium