terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Visualize a Chave do Produto do seu Windows 8

A chave do produto do Windows geralmente pode ser encontrada na caixa do CD/DVD do Windows CD / DVD original ou em algum lugar sobre o o gabinete no PC. Se você de alguma forma perdeu a chave do produto, você pode encontrá-la facilmente através de alguma ferramentas freeware. Como você deve saber, o Windows guarda a chave do produto no registro e esta pode ser recuperada com a ajuda dessas ferramentas.

Existem uma série de utilitários gratuitos disponíveis que são capazes de recuperar chaves de produto do Windows. O KeyFinderPro e o Windows Key Finder são duas das melhores ferramentas gratuitas disponíveis para recuperar chaves de produto do Microsoft Office 2010 e do Windows.

Windows 8 Product Key Viewer

visualizar chave do produto, windows 8, windows, product key

O Windows 8 Product Key Viewer é um utilitário portátil para recuperar chave do produto rapidamente, e fornece suporte ao Windows XP, Vista, Windows 7 e Windows 8. A ferramenta permite que você salve a chave recuperada num arquivo de texto. Baixe e execute o utilitário para ver a chave do produto do seu Windows.

Este é um software livre e não requer instalação. Suporta as versões do Windows x86 e x64 do XP, Vista, Windows 7 e 8 . Você pode baixar o Windows 8 Product Key Viewer a partir da página do desenvolvedor, agora mesmo:

Página do desenvolvedor do Windows 8 Product Key Viewer
Esta ferramenta funciona perfeitamente nas versões x64 do Windows 8.

Consulte as postagens:

Fonte: http://www.intowindows.com/


0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium