sábado, 7 de janeiro de 2012

Recupere Dados do CD/DVD- CD Recovery Toolbox

CD Recovery Toolbox é uma ferramenta gratuita que pode ser usado para recuperar dados de um CD danificado, discos DVD, HD-DVD ou Blu-Ray. O CD Recovery Toolbox é comumente usado para restaurar informações perdidas em consequência de arranhões superficiais, manchas, ou uma gravação corrupta. É importante lembrar que está aplicação é portável e você pode levá-la com você no pendrive ou outro dispositivo USB. Mas um disco deve ser pelo menos detectável na unidade para esta ferramenta funcionar.

CD Recovery Toolbox

aplicativo portável,recuperar dados,cd,dvd,blu-ray,arranhões superficiais, manchas, ou uma gravação corrupta

Tamanho desacoplado: 1.18MB

Site do Autor: www.oemailrecovery.com/cd_recovery.html

Licença: Freeware

Como Fazer um Aplicativo Portável do CD Recovery Toolbox

Se você não deseja instalar o programa, a solução é criar um portável deste. Poderemos usar a fantástica ferramenta Universal Extractor para criar um programa portável. Siga as instruções abaixo conforme são indicadas:

  1. Baixe o CDRecoveryToolboxFreeSetup.exe para a sua área de trabalho (É importante que o arquivo seja colocado na área de trabalho!).
  2. Baixe o Universal Extractor (no Formato RAR) para área de trabalho e lá mesmo descompacte numa pasta.
  3. Abra a pasta onde você extraiu o Universal Extractor e (1) Arraste e solte o arquivo do CDRecoveryToolboxFreeSetup.exe sobre o UniExtract.exe, surgirá uma caixa mostrando o enedereço do diretório do arquivo que você quer extrair e o diretório onde será ele será armazenado quando descompactado. (2) Clique em OK.
  4. Uma pasta com o nome do arquivo extraído foi criada, no caso, a pasta CDRecoveryToolboxFreeSetup. Abrindo esta pasta podemos ver todo o conteúdo que foi descompactado pelo Universal Extractor. Pegue a pasta CDRecoveryToolboxFreeSetup\{app} e mova para seu dispositivo USB. Pronto, você acabou de criar um portável do CD Recovery Toolbox.
  5. Agora quando for usar, é só plugar o pendrive e clicar em CDRecovery.exe na pasta {app} para executar o programa.
Alguns programas antivírus irá alarmar um falso positivo afirmando que o Universal Extractor contém um Worm. Não se preocupe.
Talvez você queria consultar as postagens:

Fonte:

Fonte:http://www.pendriveapps.com/


0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium