sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Top 10 das Coisas para Fazer Após a Instalação do Windows 7

se você acabou de Instalar o Windows 7 em seu PC, com certeza vai desejar tirar o máximo proveito dele. O que você precisa saber sobre como deixar os recursos do Windows 7 o mais otimizado e eficiente possível será mostrado nesta postagem. Mas se você ainda não instalou o Windows 7, talvez queira consultar a postagem anterior: Instalar o Windows 7.

As sugestões e sugerir podem ajudá-lo a obter uma melhor experiência do Windows 7. Há muitas coisas que você pode fazer quando você acaba de instalar o Windows 7, mas eu estarei listando apenas as mais importantes que realmente irão ajudar.

TOP 10 das Coisas que para Fazer após Instalar o Windows 7

  1. Ative o Windows 7 usando a chave que você adiquiriu da Microsoft. Para ativar o Windows 7, clique no botão direito do mouse no ícone do Computador> Propriedades (ou use as teclas Windows + Pause / Break que também abre as propriedades do sistema), role a página para ver o link Ativar o Windows agora (Activate Windows Now). Clique no link e selecione a opção Ativar Windows Online(Activate Windows Online). Será solicitado a digitar a chave e assim sua cópia do Windows 7 será ativada.
    windows 7, guia depois da instalação
  2. Instale o Windows 7 MP 3 Fix Update imediatamente. Isso é muito importante pois a atualização do Windows 7 pode corromper seus arquivos MP3. Você pode obter as atualizações da página abaixo.
  3. Instale um software antivírus antes de entrar em apuros.
  4. Instale todas as atualizações disponíveis via Windows Update e também manter a atualização do Windows 7 para garantir que você receberá todas as atualizações.
  5. Embora a maioria dos drivers para o Windows Vista por aí suportam o Windows 7 e você pode obter um erro de compatibilidade ao instalar o software driver. Para instalar o driver do Windows Vista no Windows 7, siga os passos abaixo:
    • Clique no Botão direito do mouse sobre configuração de arquivo (set-up file) e selecione Propriedades (Properties).
    • Alterne para a guia compatibilidade (compatibility) e marque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade" (Run this program in compatibility mode for).
    • Em seguida, selecione Windows Vista a partir da lista suspensa e clique em Aplicar.
    • Instale os drivers.
  6. Como você esteja usando a versão BETA do Windows, você pode enfrentar falhas e muitos outros problemas de desempenho relacionados a qualquer momento. Para se livrar destes problemas é sempre melhor criar um ponto de restauração uma vez que você vai instalar as atualizações, software antivírus e outros recursos essenciais.
  7. Crie um disco recuperação do sistema (CD) usando a opção disco de recuperação (recovery disk). Digite Backup e Restauração na caixa de pesquisa do menu Iniciar e pressione Enter para abrir centro de backup. No painel esquerdo, clique no link chamado Crie um disco de recuperação do sistema (Create a system recovery disk).
  8. Crie um backup de imagem do Windows 7 usando o um recurso de backup de imagem do próprio Windows 7. Este backup de imagem permite restaurar o sistema para o estado anterior do sistema se você não está inicializando também.
  9. Depois de fazer um backup de imagem que você precisa mudar a localização real da pasta documentos uma vez que você pode usar o backup de imagem em qualquer momento e pode perder todos os seus documentos. Você precisa mudar a localização dessas duas pastas. Fazer uma pequena alteração para salvar-se da grande perda de dados, seguindo os passos abaixo:
    • Clique no Botão direito do mouse na pasta Documentos no menu Iniciar e selecione Propriedades.
    • Aqui você precisa mudar a localização da biblioteca. Clique em Incluir um pasta e selecione uma pasta na outra unidade e clique em Aplicar.
    • Agora selecione a pasta que você acabou de adicionar e clique em Definir local de salvamento.
    • Por fim, remova o local antigo assim que todos os arquivos sejam armazenados no novo local.
  10. Desative serviços desnecessários e características do Windows 7 para que seja ainda mais rápido.

Consulte a postagem:

Fonte: http://www.intowindows.com/


0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium