quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Como criar um ponto de restauração no Windows 7

Uma das melhores práticas para manter seu sistema estável é a criação de um ponto de restauração antes de brincar com os arquivos do sistema, ou instalar um novo software. Embora a maioria dos programas cria um ponto de restauração automaticamente antes da instalação, mas nem todos. Antes vamos explicar o que é um ponto de restauração é uma representação de um estado armazenado dos arquivos do sistema do computador. Você pode usar um ponto de restauração para restaurar arquivos de sistema do computador para um ponto anterior no tempo.

Como criar um ponto de restauração no Windows 7

  1. Clique mo botão direito do mouse no ícone do Computador e selecione Propriedades para abrir a janela Propriedades do Sistema. Alternativamente, você também pode usar a tecla Windows + Pause / Break para iniciar o Propriedades do Sistema.
  2. Na janela Propriedades do Sistema, clique no link Proteção do Sistema.
  3. Uma vez que a guia Proteção do Sistema esteja aberta, basta clicar no botão Criar (Create) para fazer ponto de restauração para as unidades que têm proteção do sistema ligado.
    windows 7, ponto de restauração, criar
  4. Será solicitado que você digite uma descrição para o novo ponto de restauração. Digite a descrição e clique no botão Criar.
  5. Aguarde alguns segundos para ver odizendo que o ponto de restauração foi criado com sucesso e Pronto!.

Fonte: http://www.intowindows.com/


0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium