segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ativar o Flip 3D no Windows 8

Quase todos os usuários que mudaram de XP, Vista ou Windows 7 para o Windows 8 imediatamente notaram o menu Iniciar ausente (veja como ativar o menu Iniciar do Windows 8) da última versão do Windows. Mas a maioria dos usuários não notou a falta do Windows Flip 3D, uma função estilo que foi introduzido no Vista.

Como você sabe, Vista e Windows 7 permite aos usuários ativar o recurso Flip 3D, com a ajuda da tecla Windows + Tab . Se você não estiver familiarizado com o Flip 3D, é semelhante ao Alt + Tab, mas mostra todas as janelas abertas em um estilo 3D. Embora Flip 3D constitui um dos recursos menos utilizados do Windows 7, alguns usuários podem gostar de ver o recurso no Windows 8 também.

No Windows 8, a tecla Windows + Tab (a original Flip-tecla de atalho3D) permite alternar rapidamente entre aplicações Metro.

Se você está acostumado com Flip-3D e não pode viver sem ele, você pode instalar software de terceiros como o programa Switcher para habilitar seu preferido Flip 3D no Windows 8

Como instalar e utilizar o programa Switcher no Windows 8:

  • Passo 1: Baixe Switcher aqui e instale-o.
  • Passo 2: Depois de instalado, execute o programa. Se você não pode ver um atalho do programa, basta digitar na tela do menu Iniciar Switcher e pressione a tecla Enter para iniciar o programa.
  • Passo 3: Quando Switcher estiver em execução, você verá um pequeno ícone na área de notificação (bandeja do sistema). Clique com Botão direito do mouse sobre esse ícone e selecione Configurações para alterar as configurações padrões do Switcher.
  • flip 3d, windows 8, switcher
      Coisas que você pode gostar de personalizar antes Comece a usar Switcher:
    • No painel esquerdo das configurações Switcher, clique em Geral e selecione o estilo Grid.
    • Clique em Aparência e desativar o recurso chamado Habilitar números janela.
    • Clique em Atalhos, e definir um atalho no teclado para o Flip 3D. Embora você possa configurar o Windows + Tab como tecla de atalho Switcher, sugerimos Alt + Tab ou Ctrl + Tab.
  • Passo 4: Finalmente, clique em Ocultar e pressione a tecla de atalho novo para ver o Flip 3D (Switcher) em ação.

A única desvantagem deste programa é que ele funciona bem apenas no modo de Metro.

Fonte:

Um comentário:

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium