sábado, 24 de março de 2012

Baixar Norton Internet Security para Windows 8

Embora o Windows 8 Consumer Preview seja ainda um versão de testes, os usuários precisam de proteção contra vírus e outras ameaças enquanto utilizam a versão previa do Windows 8. Imagine quantos problemas pode-se ter em acessar sua conta bancária, baixar um arquivo da internet, executar um programa desconhecido. Essas tarefas requerem cuidado especial, pois podem desencadear a infecção de seu computador. Assim, nesta postagem, será apresentado o Norton Internet Security 2012.

O Windows 8 possui um nível básico de proteção através do Windows Defender, mas com um Norton Internet Security 2012, pode-se ter um nível maior de proteção.

Norton Internet Security 2012 irá proteger seu PC contra vírus, spyware, spam e outras ameaças. Ele possui gerenciamento baseado em computação em Nuvem, monitoramento de redes sociais e suporte à vários navegadores.

Norton Internet Security,Windows 8, antivírus, windows 8 consumer preview

O Norton Safe Web característica protege você enquanto navega na web, alertando sobre sites não seguros. Quatro camadas diferentes de protecção inteligente detectar e remover ameaças antes mesmo de chegar ao seu PC. O recurso de visão de download diz se um aplicativo baixado é seguro ou não. Assim como qualquer outro controle parental, Norton controle dos pais ajuda a monitorar a atividade on-line do seu filho.

Existe também uma proteção especial para usuários do Facebook. O Norton Safe Web para Facebook varre o seu feed de notícias e avisa sobre ameaças. Ele também permite criar um CD / DVD / USB de modo que você pode usar a ferramenta de emergência até mesmo se o Windows não consegue inicializar. Há toneladas de outros recursos nesta versão do Norton Internet Security para economizar bateria do seu notebook, gerir a largura de banda e monitorar seu e-mail e mensagens instantâneas.

Norton Internet Security 2012 fornece a proteção essencial para o seu computador com Windows 8. Se você estiver procurando por uma solução de segurança multi-nível com toneladas de recursos, o Norton Internet Security 2012 é o software ideal para o seu PC.

Download Norton Internet Security 2012

Talvez você queira consultar a postagem Kaspersky Internet Security 2013 para Windows 8

Fontes


0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium