terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Como inicializar do USB mesmo se seu PC não suporta inicialização de USB

Muito tem sido escrito sobre a instalação do Windows 8 a partir de um drive flash USB. Há uma série de guias de trabalho e alguns aplicativos disponíveis na web para criar uma unidade flash USB inicializável ou instalar o Windows 7 a partir do drive USB. A melhor maneira de instalar o Windows 8 do USB flash drive é criar uma unidade USB inicializável usando o prompt de comando e, em seguida, usar o drive USB inicializável a mídia de instalação para concluir a instalação.

Mas o problema com todos estes guias USB é que o BIOS do PC deve suportar inicialização USB. Em outras palavras, você não pode usar uma unidade flash USB como mídia de instalação se o seu PC não suporta esse recurso. Muitos podem ter um notebook ou netbook que não suporta a inicialização do USB. Assim, há uma solução alternativa para instalar o Windows 8 de USB em um PC que não suporte inicialização do USB? A resposta é sim.

Mesmo que o procedimento é simples e direto, recomendamos este método somente se o seu PC não suporta boot do USB.

Método 1 (Como inicializar do USB mesmo se seu PC não suporta inicialização de USB):

NOTA: Neste guia, vamos supor que você está tentando instalar o Windows 8 em um PC rodando o Vista ou Windows 7.

  • Passo 1: Comece o procedimento baixando e instalando o software EasyBCD em sua máquina que não suporta a inicialização USB. EasyBCD é um software livre e é compatível com as versões x86 e x64 do Windows.
  • Passo 2: O próximo passo é executar software EasyBCD. Clique em Adicionar nova entrada (Add New Entry) no lado esquerdo. No lado direito, em Portable/External Media, mude para a guia BIOS Extender. A guia BIOS Extender pode ser utilizado para inicializar a partir de rede, CD ou USB em computadores que não têm suporte nativo para ele.
    instalação,inicializar, sem suporte USB, easyBCD
  • Passo 3: Na guia BIOS Extender, clique em Install PLoP para instalar a opção PLoP no menu de inicialização.Você acaba de fazer sua máquina com Windows capaz de inicializar a partir da unidade USB.
  • Passo 4: Agora que você instalou o PLoP ​​e o EasyBCD BIOS Extender, é hora de testar a inicialização do USB em sua máquina. Conecte a unidade USB inicializável e reinicie o PC.
  • Passo 5: Você verá uma nova opção no menu de inicialização chamada EasyBCD BIOS extender. Selecione a opção EasyBCD BIOS extender e aperte enter para ver para a próxima tela. Na tela seguinte, você verá uma lista de opções.
  • Passo 7: Selecione a opção de inicializar do USB. Daqui em diante, siga as instruções na tela para concluir processo de instalação do Windows 8. Boa sorte!

Método 2 (Como inicializar do USB mesmo se seu PC não suporta inicialização de USB):

Use este método se o seu PC não for inicializável e você não tem qualquer sistema operacional em seu PC. Note que o seu PC deve ter um CD ROM para usar este método.

    Passo 1: Faça o download do PLoP Boot Manager e grave o arquivo ISO num CD ou DVD (você precisa extrair o arquivo zip para obter o arquivo ISO). Se você estiver em Windows 7, utilize o gravador de ISO nativo para este trabalho.
  • Passo 2: Ligue o seu PC, insira o CD PLoP ​​ou DVD na unidade óptica. Use a tecla apropriada para entrar na BIOS (consulte a postagem configurar boot do USB)e mudar a prioridade de boot para CD / DVD para que você possa inicializar a partir do CD / DVD.
  • Passo 3: Conecte o seu USB bootável com Windows 8 (aprenda a fazer um USB bootável do Windows 8) para o seu PC e reinicie o PC. Seu PC vai inicializar partir de PLoP ​​CD / DVD e em poucos segundos, você será levado a mesma tela da figura anterior.

Fonte:


0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium