sexta-feira, 30 de março de 2012

Baixe o Photoshop CS6 Beta

Para os usuários que gostam de computação gráfica, o Photoshop é certamente um dos melhores software de edição de imagens. A versão mais nova do Photoshop foi liberada para download, o Photoshop CS6 que trouxe diversas melhorias. Se você ainda não conhece, que tal fazer uma experiência e conhecer essa ferramenta, e se você já é um usuário do Photoshop acredito que vai gostar desta nova versão. Nesta postagem falaremos um pouco sobre essa fantástica ferramenta, a preferida dos que trabalham com imagens.

Photoshop CS6 Beta

Baixe photoshop, Photoshop CS6 Beta, photoshop para windows, photoshop para mac, computação gráfica, editor de imagens

Características do Photoshop CS6

  • Correção de imagens com maior controle, usando o mais novo membro da família Content-Aware de tecnologias. Escolha a área da imagem que você deseja para criar o seu remendo, e depois observe o Content-Aware patch magicamente misturar pixels para um resultado impressionante.
  • Desempenho incrivelmente rápido e uma interface de usuário moderna -. Experimente um desempenho sem precedentes com o Mercury Graphics Engine, que lhe dá quase instantâneas resultados quando você edita suas imagens
  • Novas ferramentas de re-engenharia de projeto - Crie projetos de qualidade superior rápidamente. Obtenha uma formatação consistente com estilo, crie e aplique cursos personalizados e linhas tracejadas para formas, procure camadas rapidamente, e muito mais.
Nota: Características 3D e algumas características GPU não são suportados no Windows XP.

Download de Photoshop CS6 Versão Beta para Windows e MAC:

Você pode baixar Photoshop CS6 para Mac e Windows gratuitamente a partir de seu site oficial, mas deverá adiquirir uma licença para utilizá-lo ilimitadamente. Para Mac há um 984MB de arquivos DMG e para o Windows é um pacote ZIP de 1.7GB, respectivamente. Comece a utilizar essa ferramenta e divirta-se.

Fonte:


0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium