quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Personalize a Barra de Ferramenta do Explorer Usando CustomExplorerToolbar (Windows 7)

A Barra de Ferramentas do Explorer Windows 7 com botões de organizar, abrir, compartilhar, e-mail, nova pasta que rapidamente podem executar várias tarefas com rapidez e facilidade. Dependendo do tipo de pasta que você está, você pode ou não, ver um ou mais botões dos acima mencionados.

Enquanto os dependentes de teclado dificilmente usar estes botões, a maioria dos usuários do Windows irá achar esses botões muito úteis. Mas, infelizmente, por alguma razão, o Windows Explorer não permite que você personalizar a barra de ferramentas adicionando novos botões.

barra de ferramentas,windows 7, CustomExplorerToolbar, personalizar, customizar

CustomExplorerToolbar é uma pequena ferramenta para Windows 7 (a partir do conhecido NirSoft) para personalizar a barra de ferramentas Explorer, adicionando novos botões. Por exemplo, você pode adicionar, recortar, copiar, colar, excluir, renomear, selecionar tudo, apresentação de slides e outros botões úteis para a barra de ferramentas. Também é possível remover botões recém-adicionado na barra de ferramentas usando este utilitário portátil.

A ferramenta permite que você adicione os botões apagar, cortar, pesquisa, queimar, layout, painel da biblioteca, fechar, mudar, limpar, gravar, copiar, apresentação de slides, pesquisa no site, organizar, colar, refazer, remover propriedades, selecione tudo, e-mail, imprimir partes, com, detalhes painel, painel de navegação, painel de visualização, barra de menus, propriedades, sincronia e desfazer botões para a barra de ferramentas.

A ferramenta permite que você adicione à barra de ferramentas os botões de apagar, cortar, pesquisa, queimar, layout, painel da biblioteca, perto, as mudanças claro, fechar, gravar, copiar, apresentação de slides, pesquisa no site, organizar, colar, refazer, remover propriedades, selecione todos, e-mail, impressão, compartilhar com, detalhes painel, painel de navegação, painel de visualização, barra de menus, propriedades, sincronia e desfazer.

Uma opção também está disponível que se pode adicionar botões a apenas a um tipo de pasta específica. Por exemplo, você pode adicionar sync, e-mail, remover, propriedades e burn para pasta de imagens. E copiar, cortar, excluir, renomear para pasta de documentos.

Para adicionar novos botões à barra de ferramentas, selecione Adicionar a barra de ferramentas opção de botões especificados(Add the specified toolbar buttons option), marque botões que você deseja adicionar e clique em Do it botão. Por favor, note que esta ferramenta não pode remover botões padrões do Windows.

CustomExplorerToolbar é uma ferramenta autônoma, ou seja, não requer nenhuma instalação. A ferramenta suporta as versões x86 e x64 do Windows 7.

Baixe o CustomExplorerToolbar

fonte: http://www.intowindows.com/


0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium