quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Atualizações do Internet Explorer no Windows XP, Vista e do Windows 7

O Windows blog da equipe anunciou que a Microsoft planeja atualizar automaticamente seus usuários do Windows XP, Vista e do Windows 7 para a versão mais recente do Internet Explorer nos próximos meses. Isto é, uma vez que a atualização é emitida, os usuários que estão usando o Internet Explorer 6 ou IE7 no Windows XP será automaticamente atualizado para o IE8 e Windows Vista e do Windows 7 será movido para Internet Explorer 9.

internet, explorer, windows, xp, vista, seven, atualizações

A atualização automática irá começar a rolar em janeiro para os usuários na Austrália e no Brasil e será expandido para outras regiões nos próximos meses.

Usuários que não estão interessados ​​em se mudar para a versão mais recente pode instalar Automatic Blocker Toolkit. O blog oficial da equipe também observa que os clientes que têm diminuído as instalações anteriores do Internet Explorer 8 ou Internet Explorer 9 através das atualizações do Windows não será automaticamente atualizado para a versão mais recente.

O blog da equipe também revelou que o Internet Explorer 10 browser terá a opção de optar por sair de atualização automática. Screenshots vazada do Windows 8 builds Beta já confirmou que este recurso de atualização automática está disponível no Internet Explorer 10.

Note que os usuários que desativaram a atualização automática do Windows Update não receberá a atualização. Se você estiver executando uma versão anterior do Internet Explorer no seu XP, Vista ou do Windows 7, recomendamos que você atualize para a versão mais recente para melhorar a experiência de navegação na web e também proteger seu PC contra software malicioso, como malware.

Você pode desinstalar o Internet Explorer 9 no Windows 7, seguindo a postagem como desinstalar o do Internet Explorer 9.

Os usuários interessados ​​podem baixar a última versão do Internet Explorer a partir desta página oficial.

fonte: http://www.intowindows.com/


0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium